quarta-feira, 15 de setembro de 2010

VÁ E NÃO PEQUES MAIS

                                         




                     


                                        VÁ E NÃO PEQUES MAIS








Tribunal da inquisição- 1585






Então fale toda a verdade sobre a minha mulher, pede Nininho, aos prantos, para o pai.


— Pois em verdade eu te digo: a tua mulher não para em casa. Ora está na rua ou a tocar violino com aquele mago no solar 84. Dá para acreditar? Ela não passa de uma astuta mentirosa que precisa ser desmascarada.


Nino O Gordo, levanta da cadeira vai à mesa e rasga um pedaço de perna de peru. Mastiga com a boca aberta. Toma um gole de vinho. Continua falando e cuspindo pedaços de comida.


Você quer saber mais? Mulher é como galinha. Para se comer em paz tem de cortar as asas. Se não a fujona... Ó, ó! Tá me entendendo? Quando chega à tarde, na escuridão da noite, eis que tua doce mulher sai de casa com suas vestes íntimas brancas e despudoradas, enrolada sobre o manto negro como a mais louca das prostitutas, para deitar e enganar os seus próprios amantes com juras perpétuas de paixão.


Ariadna abaixa a cabeça, fica em silêncio e se envolve com seu manto negro.


— Pai eu detesto quando Ariadna se veste  de preto e coloca esse manto sobre a cabeça. Isso me deixa muito contrariado.
— Isso filho, é o terror que está tomando conta de suas entranhas para te avisar que ela se veste para agradar o seu amante, seu macho e você que se foda porra! É o poder do mago sobre ela, está me entendendo?Ele já deve ter os números secretos dela. Diga mulher você já deu os seus números na cruz para ele?


-Quem é esse mago que eu vou matá-lo agora?


— Calma filho a morte nunca vem na hora errada. Calma.... Os traidores se enforcam com suas próprias cordas ou com o punhal. O que você tem que tomar é uma atitude de homem.


— Mas pai, eu estou, também, como homem...


— Porra, mas parece um cachorro lambendo os pés do seu dono. Você quer se tornar um cão, um Cadelão de merda que não pega ninguém, quer? Não me diga que você vai perdoar essa canalha! Só faltava isso, o perdão! Eu não acredito que você vai dizer pra ela:


-´´Eu ter perdoo mulher vá e não peques mais´´. Seja implacável com as Madalenas! Só os canalhas perdoam os canalhas porque são seus iguais. Os canalhas se toleram. Olha filho, me falaram que ela encontra seus amantes e diz: Embriaguemos com as delícias do prazer. Meu marido está a trabalhar no bordel de seu pai e só volta de madrugada no raiar do dia. Quer mais?


— Pai, essa mulher é uma hipócrita, enganadora! Merda da bebida que não me faz lembrar e ter certeza se copulei e batizei com meu gozo as suas entranhas. Maldita dúvida! Por que me vem nessa hora o martírio de uma dúvida tão cruel? Será ela virgem? Toma num só gole a caneca de vinho. Joga a caneca com raiva no chão e diz:
— Oh, por que não encontro respostas para dúvidas tão fundamentais? Por quê? Meu Deus, meu pai?
— Cala-te, não invoque o nome do Pai num momento desses, pois é ele o causador de todo o seu tormento.


-Mas pai, essa dúvida fundamental se tornou também o meu mal.


— Filho, se fosse esse apenas o mal de seu tormento seria facilmente sanado. Mas o teu mal agora é bem pior. Tornaste um belo corno para o gozo de muitos.Se ela é uma vaca você não passa de um touro rosado...Quantos já gozaram neste corpinho de santa. O pior não é só isso, ela não cobra nada! Uma puta que não tem o poder nem de perdoar com suas indulgências não é virgem, nem santa. É uma puta de merda! Isso é muito mal... Em Sodoma e Gomorra ela seria como homem que não paga imposto. Uma impostora, uma derviche empalada! Olha filho, ela está perdida. Pode ter certeza está envolvida em rituais de magia no solar 84.com o tal mago. Veja a borboleta de prata que ela traz amarrada no pescoço e este anel com um olho. Sabe o que significa? Que em terra de cego que tem um olho é rei.


— Isso não é possível. Eu não posso acreditar. Eu não posso estar cego. Estudo até astrologia!Ai que vontade de mostrar pra esse mago que eu sei mais do que ele na frente de Ariadna.Esse mago não se enxerga? Como pode uma mulher tão nova amar um homem mais velho?


Ele estava em lágrimas. Nino O Gordo, não parou com suas acusações.
— Tudo bem, tudo bem, olha pra mim. Eu disse: Olha para mim! Você está me vendo direito?Seu ce-guin-ho...


Perguntou ele, agarrando com a duas mãos o rosto do filho.


-Responda rapidamente a minha pergunta. Se você acertar o corno sobre a sua cabeça ainda pode ter uma solução. Mas responda rápido e vê se não erra.


— Diga-me uma coisa: quem tem o melhor faro do mundo, um cão de caça ou uma borboleta?
—Pai que pergunta mais louca num momento tão trágico!Ora, é claro que é o implacável cão de caça que vigia sua fêmea e a fareja por inteiro.
-Errado, errado! Viu filho como você não aprendeu com a natureza? O macho da mariposa é capaz de encontrá-la em qualquer lugar, pois tem o melhor faro do mundo. Ele a encontra pelo cheiro que a fêmea exala para chamá-lo. Vê se aprende! Ele já a marcou com o símbolo da borboleta. São os seus rituais sagrados que não tem nos seus livrinhos de as-troo-loo-giaaa....A sabedoria dos magos não se aprende nesses livrinhos.Mulheres não se ganha com livrinhos de merda!


— Eu sei que nos rituais mágicos são regados com vinho e sofisticadas putarias! Vinho e muita fornicação. É uma loucura! Tenha certeza que essa bruxa perdida bebe o sêmem de seu amante e depois come, limpa a boca e diz:
Agora  vou pra casa como inocente !
Nininho neste momento fica enfurecido. Nino O Gordo, tenta disfarçadamente segurá-lo. Mas solta para o cão raivoso atacar impiedosamente a sua vítima.


— O que O OUTRO? O OITO?? Bebe o semem ocultus de seu amante O OUTRO!Puta desvairada, traidora?


Pega o violino e quebra na cabeça de Ariadne.


— Eu sei o que você fica tocando. Passa a atacar animalescamente desferindo várias porradas sobre o rosto frágil de Ariadna


Ela cai. O sangue escorre pelos cantos da boca. Os hematomas brotam rapidamente pelo seu rosto frágil. Nino O Gordo, intervém aconselhando o filho.

— Será que essa mulher não sabe o seu lugar?Mulher você é cigana? Nininho escuta o seu pai que conhece a natureza humana, principalmente os seus pecados. Eu já andei nas profundezas do mundo das trevas. Conheço o lado sombrio das criaturas. Posso te dizer que ela é sem sombra de dúvida a imagem da sua própria mãe. Sim. Por que não? Filho guarde o que eu vou te dizer para sempre:
— Por uma prostituta, o máximo que se paga é um mísero pedaço de pão.
— Mas pai, quantas moedas de ouro já dei a essa mulher? Dei uma carruagem nova, vários vestidos. Se dou tantas coisas a ela por que devo ser traído assim?


— Meu querido, a mulher é uma decaída, um animal imperfeito. Por isso sempre engana, principalmente quando chora.
( Entra na sala a sua mãe Auxiliadora aos gritos com o vaso de lágrimas do quarto de Ariadna.


— Eis a prova da tristeza dessa mulher judia: o seu vaso de lágrimas está seco. Completamente seco! Aqui ela não deixa as lágrimas de seu pecado por que nunca se arrepende de tê-los cometido. O sacramento do arrependimento é sua farsa!

— Agora é tua mãe que está dizendo: Aquela que te gerou e que devias ter como espelho para tua escolha. Uma santa mulher que essa criatura também enganou. Veja! Ela não chora.Urina! É mentirosa por natureza. Não devemos dar nada para ela, apenas uma migalha de pão como já disse. Assim ela será bonita de se olhar e fácil para se manter...

— Não, a minha mulher não pode ser assim pai! Será que depois de ter copulado com o OUTRO... O OITO... O OUTRO na esperança de um... DE UM... DE UNO novo... NOEVO... NOIVO... Ou melhor, uma nova vida longe daqui, desapontada e não assumida pelo outro ela não voltaria para os meus braços?


— Perguntou ele desesperado para o pai.
— Essa é sempre a porra da esperança dos cornos. O reconhecimento, a gratidão, a gratidãoooo!. Esquece isso, e toma uma atitude de homem. Filho de quem é amante essa mulher?






Agora gritando, já sem paciência de explicar:


— Porra, filho tu não reparas na trave que está no teu próprio olho? — Perguntou ele incrédulo para depois completar:
— Será que você não percebe que quem não permaneceu na verdade é porque a verdade não está nela? Quando ela diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentirosa. Seu amante é a mentira.


— Pai, veja no ombro de Ariadne a marca de uma estrela de cinco pontas.
Ariadna tenta esconder a estrela com seu manto.
— Ela é uma adúltera, uma bruxa, uma judia. Vou marca-la com a estrela de seis pontas ou será que devo colocar as duas de OITO.Pega lá o ferro de marcar!

— Disse Nino dando uma porrada no queixo de Ariadna que cai no chão.


— Vamos, diga-me com quantos soldados romanos já deitaste mulher? Quem é o tal soldado Silvanus?


— Pai, pelo amor que ela tem a Cristo, isso não é a verdade.


— Cristo nunca teve amor. Onde você já viu Cristo com mulher? Nunca amou, nem foi amado, pois não teve uma mulher para amar. Cristo era virgem como a própria mãe e, além do mais, essa, como a outra prostituta, só trepa com vencedor. Puta não gosta de perdedor.Essa mulher não vale nada. De pecado e da luxúria eu entendo. Sinto filho, o cheiro do pecado da luxuria até no inferno. Os amantes têm pressa. Estão sempre preocupados com a hora. Quer fazer tudo em pouco tempo. Eles exalam um perfume especifico da mistura dos líquidos dos seus sexos... A tua mulher exala o suor inebriante dos amantes. O corpo arrepiado, as costas suadas, os peitos duros e ruborizados... As marcas das mordidas... O rosto vermelho de esfregar nas barbas crescidas do seu macho, os olhos caídos... Revirados por orgasmos... A voz cansada, rouca, dos gritos e gemidos...
— Não diga mais nada pai. Que merda! Que merda! Eu não tenho barba!

--Porra um imberbe inocen-tiinn-hooo que você é!Olha as poesias da cadela!Sempre falando que adora viver e explode de felicidade! Está cheirando a podre!  Na minha casa nãp falta nada!Quando uma mulher falar isso fica esperto!Ela está descontente com teu macho!


— Você não notou nada disso até hoje? Olha o selo que ela traz no punho com o seu nome de bruxa e os números do seu casamento sagrado.

Nininho revoltado joga no fogo da lareira os seus livros de astrologia com os títulos:


COMO SE LIVRAR DOS CHIFRES
A SUA MULHER É DO PEIXE
MULHERES DE AIRES PULAM A CERCA
A DE SAGITÁRIO É LOUCA POR UM.....OUTRO...OITO...
A DE CANCER GOSTA DE MAGIA E DE PUTARIA!
A DE PEIXE ESCORREGA!
Canalha, bruxa maldita é de Aires ou  cancer? Nem com o mapa astral seu pude ver sua traição com o outro. Quem diria o teu confessionário é a cama. Canalha traídora!Não dá para acreditar pai, eu procurava a cobra debaixo da cama, e estava dormindo com uma serpente!Oh, como dói este cruel veneno.
Filho, temos que ter cuidado. Ela é venenosa. Vamos denunciá-la à Santa Inquisição.

ARIADNA 


— Por que me denunciar a um tribunal se eu nada fiz?Perguntou:
— Todas se dizem inocentes. Cala-te! A tua inocência de cadela não me comove. Onde está a tua fé para te salvar por ter amado tanto o outro? Que ódio! Nem olhe para mim, pois serei o teu carrasco! Ele corre para cima de Ariadne. É segurado por Nininho.
— Vou atirar na sua cabeça, cobra traiçoeira — disse Nino, O Gordo. Enfiando a mão para sacar a pistola. Nininho o segura.


— Não a mate pai. Não a mate. Ela pode ser inocente...
— Porra, quem entende de lei sou eu; todo inocente é culpado desde que se prove o contrário. Isso é a Lei. Eu sigo a Lei. Largue-me que eu estou passando... Que eu estou passando... O mal. Passei todo o mal.


Depois de passar... O mal Nino sai endemoniado com os pecadinhos cometidos. Afinal pecar não é tão mal assim.
Vá e não peques mais!
É muita soberba em forma de perdão e arrependimento para os putos da terra.
Só quem peca sabe que pecar não é o mal.
O mal é pura mentirinha.
Dá para acreditar nessa verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário