sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A PRIMEIRA CEIA DA ULTIMA CENA





                                   A PRIMEIRA CEIA DA ULTIMA CENA







 1588-556






PORTO NA ESPANHA


O santo inquisidor estava de volta à terra natal. Ao descer da caravela é recebido com toda pompa pelo alto clero e pelos Reis católicos. No palco celeste dos tribunais da inquisição ele é uma estrela. Isto foi construído com muito trabalho tendo como arma o Malleus. Doloroso era ter que suportar nas câmaras de torturas as juras cretinas da inocência dos culpados. Finalmente tinha conquistado pela justiça e misericórdia o ápice de sua carreira ser indicado para o papa do mundo pecador!Ao passar todos se curvavam diante do guerreiro de Deus. O exorcista maior do Baphomet, dos Maçons e da Irmandade dos Magos de Santa Ana. Pensou ele: viva os delatores! Os Judas e os Barrabás! Sem essa ralé canalha não teríamos espetáculos!A platéia deseja ver o sangue daqueles que a defendem. Sem os que se vendem por tão pouco não teríamos Cristos personificados em tantas faces. Olhou para o povo com seu estreito sorriso quase inocente... Santificado...


OPOVO GRITA:VIVA O SANTO INQUISIDOR!


Ele retribui com gestos calmos e elegantes carregados de liturgia. Tira o seu sache, mistura dos sangues e das cinzas dos primeiros dos seus condenados. Beija e abençoa a gentalha. Estava de volta provando que nunca titubeou com tolerância de não mandar para o inferno quem tentasse balançar as colunas, ou destruir as bases fundamentais das catedrais da fé. Sem duvida ele era o santo inquisidor!


DIAS DEPOIS...


Antes de partir para o Vaticano uma ceia em sua homenagem. A mesa 11 convidados especiais. No centro sua cadeira. A suntuosidade do salão decorado com vitrais da agonia de Cristo dos mais famosos artistas. O tapete vermelho estendido recobrindo o piso de mármore branco para dar passagem ao SANTO INQUISIDOR. O cenário estava pronto para o inicio da cena. A porta se abre. A figura aparece. Ele para e retira a casula. Olha atentamente para as sua sandálias. Balança os braços e a cabeça se virando para os lados. Os presentes cochicham:


Ele vai retirar as sandálias dando seu exemplo de humildade. Mas não o faz. Começa a sua caminhada pisando firme afundando as sandálias no tapete vermelho. Sinal talvez, do peso da alma daquele que poderia ter sido um bom pastor...


20 horas


Os sinos começam a badalar com batidas graves e agudas lembrando os cravos que fixaram o MESTRE na cruz. Eram batidas sonoras tão fortes que as pétalas das rosa vermelhas e brancas que decoravam a mesa da ceia caiam sincronicamente como as lágrimas sofridas das mães que perdem seus filhos pela intolerância da bestialidade humana.Todos se sentam à mesa. O santo inquisidor segura ritualisticamente o cálice com arbitriun para a saudação inicial. Sua mão treme. O cálice derrama o vinho sobre o anel cardinalício espalhando gotas na toalha de linho branco da mesa colorindo de vermelho como o sangue nas túnicas dos mártires. Don Lascaro propõe brinde a justiça dos tribunais da fé. Todos erguem suas taças olhando fixamente as pétalas caídas com manchas do arbitriun se abrindo como chagas. Um jovem cardeal segreda no ouvido do companheiro de mesa:






MATHIAS




--- Confesso que somos ignorantes quando se trata da PALAVRA. Se tivermos a PALAVRA temos a criação e se teremos a criação! Podemos nos transformar em criadores. Então por que negar o que podemos recriar?






JOÃO


--Esse também é meu questionamento. Nem todos os documentos sagrados foram encontrados. A Irmandade já possui decodificados alguns desenhos de Ariadna.Precisamos unir os desenhos com dados do livro dos Magos de Santa Ana para a decodificação inteira.


MATHIAS


Será que todos os livros do Mago de Santa Ana foram queimados?




JOÃO


Dizem que não. Mais por ele já sabemos que o Inquisidor será escolhido duas vezes como Papa. Agora e na segunda guerra mundial. O Bento no inicio do século vinte e um. Será o Papa das beatificações no mundo controlado pelo dragão no numero 11. O numero dos Judas. Das mortes dos Cristos do mundo.


MATHIAS


Existem mais fatos que devemos trabalhar para não acontecer o indesejável para o mundo.


JOÃO


Devemos trabalhar para evitar conflitos entre judeus e mulçumanos provocados pelos querem controlar tudo.


MATHIAS


Muitos africanos serão mortos e marcados  na hora quarta. Depois  os judeus com um novo código de rastreamento. Eles vão aplicar o ditado: Se não sei no meio de um milhão onde está oculto o que procuro condeno todos a morte. É a política Herodiana.


Os nossos já viram A NAVE?


JOÃO


Viram A NAVE no céu do Oriente Médio exatamente às 6 horas. Depois as 9. Em seguida as 3. Repetiu-se o fenômeno mais uma vez em sequência 693693.O código da morte e reecarnação!


JOÃO


É o selo da NAVE na conjunção Vênus... O ano 11... A DEUSA ASTARTE E O....


MATHIAS


Esse é um assunto que só poderemos tratar entre as espadas em X com as duas rosas tendo como testemunha o olho de Horus.


JOÃO


Hoje a volta só acontece quando os selos se cruzam aleatoriamente. Mas o nossos já possuem conhecimentos para a manifestação do código. Com A NAVE de ARIADNA podemos obter resultados precisos.


MATHIAS


.Qual a palavra secreta da Irmandade para protegermos A NAVE de Ariadna?




JOÃO


A DEUSA Astarte desejará saber o código da NAVE. Não acreditamos em NAVE. Só quem acredita é Ezequiel.




MATHIAS


O que está escrito nas entranhas do livro?


JOÃO


Sabemos que no livro do MAGO está escrito:


Eis que aqui venho no rolo de mim.


Ó Deus a tua lei está dentro do meu coração!


A salvação para muitas enfermidades da alma e do corpo


Está na semente da nossa origem.


Imprimirei a minha lei nas suas entranhas.


Dá-me inteligência e estudarei as tuas leis.




(Os dois ficam em silêncio para ouvir a palavra do santo inquisidor.)






O SANTO INQUISIDOR


Meus irmãos um brinde!


Sua mão treme o cálice transborda molhando o pão formando quatro filetes em cruz.




Irmã Carmem leva imediatamente um vasilhame de água para ele lavar as mãos. A água e o vinho se misturam deixando o vermelho sangrento do arbitriun.


Don Lascaro lava e enxuga as mãos e agradece a irmã Carmem




O SANTO INQUISIDOR


E os preparativos para a festa no convento com as irmãs do bordel do Nino?






IRMÃ CARMEM




Na mais perfeita ordem. Inclusive a cabeça de Nelton a Luana, o leque de Carlota, a Batina do padre Bento e as calçolas de Auxiliadora. Sem esquecer o seu prato principal: a irmã Consuelo esperando sua bênção.






O SANTO INQUISDOR 




Nino não foi um pobre diabo... Deixou para mim o seu maior tesouro... A mentira! Ela age como santa mais no leito se transforma na mais encantadora verdade. Vá Carmem. Avise a ela que se prepare.






CANTO GREGORIANO




Átis- Átis- Átis!


Trombetas tocam. Todos ficam em silêncio permanecendo com os olhos da alma fechados incapazes de ver claramente o que estava bem acima deles o Cristo de braços abertos mostrando uma parte da PALAVRA.


CRISTO DE BRAÇOS ABERTOS




A videira dará o seu fruto


Quando chegar o numero da minha vinda


Escolherei os 144.000


Mas o vinho será caro!


Os governos voltar-se-hão para prevaricação


E desencorajarão a temperança.


Abra os olhos e veja!


A moradia dos sábios se tornará um lugar para corrupção.


O pai da mentira se chamará a droga


A peste do vicio virá com ela devorando sangue e carne


Até que restem somente ossos.


Desperte!


Os tementes da lei serão desprezados.


Faltará comida para quem diga a verdade.


A mentira será usada como verdade


E muitos não se sentirão indignados.


Por que você não desperta?


Os velhos serão subjugados pelos mais novos


Como se a juventude fosse eterna


Os filhos não se sentarão à mesa


Com os próprios pais


O berço da criança concebida sem amor será o lixo


A face da criatura dessa época será como um lobo violento.


A guerra se espalhará fazendo da violência uma banalidade


A vitima de ontem se tornará o carrasco de outras raças.


Desperte, pois ainda tens tempo!


É O ANO 11 !






O SANTO INQUISIDOR


Os senhores escutaram alguma voz?


OS CONVIDADOS


Nada ouvimos! E dos pecados internos nada falamos nem condemos!


O SANTO INQUISIDOR


Apóstolos do meu Pai acreditem!


(Agora totalmente descontrolado, suado, nervoso...).


O SANTO INQUISIDOR


Parece inacreditável mais acho que perdi a Palavra!Vocês são testemunha do meu testemunho. Aconteceu no Principio. Derrepente o nada! Como é possível do nada desaparecer a Palavra?


O cardeal mais velho chora de emoção. Apoia-se nas muletas para se levantar com dificuldades. Fica de pé por instantes tentando caminhar mais cai de cara no chão. Os cardeais o socorrem erguendo-o.


O velho cardeal aleijado fala com voz pastosa, fraca, gaguejante olhando para o santo inquisidor.


O CARDEAL ALEIJADO


Ele é o nosso Prooo-feee-taaaa!Ele é o Profeee-taaaa!


Larga o cajado e caminha. Depois corre e se atira aos pés do santo inquisidor.




OS MONGES ENCAPUÇADOS DO CORAL CANTAM


Aleluia!-a-lê-lulu-III-aaa!


IRMÃ CARMEM GRITANDO


Ele está curado do aleijão!É um milagre do nosso Profeta!


Aplausos!




Os sinos voltam a badalar. Don Lascaro, leva as mãos ao rosto e soluça várias vezes levando os presentes a uma comoção geral.


IRMÃ CARMEM


A profecia está se manifestando na morada do sábio!Está consumado!


O santo inquisidor retira dos olhos as mãos para olhar incrédulo a face de cada um dos seus apóstolos. Derrepente cobre o rosto e começa um soluço de um aparente choro tão forte que cai com a cabeça sobre a mesa para o espanto geral.


OS CARDEAIS


Ele está chorando as lágrimas da redenção dos pecados que queimou na fogueira da inquisição!


A Irmã Carmem levanta carinhosamente a cabeça daquele que se preparava para ser o Santo Padre.


O SANTO INQUISIDOR


Houve um tempo que uma mulher disse que tinha encontrado a Palavra da revelação. Mas o que encontrei no julgamento de Ariadna foi o livro dos Magos de Santa Ana com quadros, desenhos, símbolos e números. Carregados das heresias da magia negra do Baphomet. No livro estava escrito: que não se pode pintar um belo quadro em uma tela podre, nem tão pouco plantar uma boa semente numa terra infértil. Minha missão não termina nunca! Se eleito algum dia Papa eu trarei ao nosse tribunal  O MAGO E SUA AMADA!




APLAUSOS!


Era a palavra do profeta que não tinha enfrentado o julgamento de Ariadna. A sua sentença estava sendo preparada para ultima cena da sua primeira ceia.




A volta do holocausto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário