quarta-feira, 15 de setembro de 2010

A ÚLTIMA CANÇÃO

                                               



                                                     A ÚLTIMA CANÇÃO





FLORENÇA -1484


(CASTELO DE SANTA ANA)




JEAN ANAEL DI SANTA ANA



Ó meus lábios, vós que sóis a porta da respiração.


Selai com um beijo leal este pacto eterno que a morte me roubou...



RAPHAEL


Senhor a bengala para realizar o decreto do ritual do circulo do tempo.
Jean Anael olha para seu amor deitada já imóvel. A toma nos braços e a beija. Coloca um véu negro transparente sobre a sua face e deposita sobre os seus seios um botão de rosa vermelha. A olha com ternura e fala:


JEAN ANAEL DI SANTA ANA




Que a nossa estrela vos guie pelos caminhos escuros da morte e a leve para o templo sagrado da luz.
Desdobra com sabedoria este suave véu que impede muitos de ver que a morte é passageira.Não tema amor eu a reencontrarei  nos séculos da vida.

Deixa que a sombria noite venha e que a lua protetora dos amantes sirva de trilha para que um dia você retorne para braços meus.
Os que se amam na verdade tem o principio da lei que não precisam de outra luz a não ser do amor que emana de suas entranhas.
Ó noite cercada pelos mistérios para quem tem vida e mergulha no sono profundo que pare ser eterno.


Vem!

Quando o meu dia da noite também chegar eu retornarei para te encontrar

Entrega-me as estrelas para que eu reencontre a mulher de todos os meus dias.
Ele pega a bengala a gira 12X 7 vezes e diz:
Leva contigo os nossos códigos para que a morte não nos vença!
Eu reencontrarei nas vidas os teus pedaços até te refazer por inteira novamente.


JEAN ANEL DI SANTA ANA


Eis o meu decreto!

RAPHAEL


O violino, senhor para  tocar  A SONATA AD ETERNUN!



O MAGO DE SANTA ANA


Toco para ti meu amor à metade da nossa sonata, pois o final à noite  contigo levou.

Ele toca e arranca a duas cordas do seu violino negro e coloca ao lado dela com suas rosas.


JEAN ANAEL DI  SANTA -O MAGO




Essa é a nossa última canção nessa vida!

Como promessa deixo-te o anel da primeira pedra que quebrei.



O ANJO RAPHAEL


A sua criança senhor.

O Mago a pega no colo e canta para ela a primeira canção de ninar.

O cravo brigou com a rosa...


Uma borboleta voa e fica no circulo sobre o ventre imóvel de Maria.



O MAGO DE  SANTA ANA


Ó luz maravilhosa dos meus dias.

Deste-me como presente a mais pura flor
E levastes na estrela a rosa do meu amor.

O ANJO RAPHAEL



Ela deixou para ti uma carta que fala sobre´´ A sonata ad eternun´´ sua última canção.


O MAGO DE SANTA SANTA

Nossa última canção 
Será tocada no futuro presente 
Que se chama agora!
Sem fronteiras
Pelas vidas
Sofrendo
Morrendo
Renascendo
Amando
Separando
Reencontrando
Até tocar  a sonata  
Sem metades
Com todas as notas
Para nós dois


Jean Anael































.

Nenhum comentário:

Postar um comentário