terça-feira, 14 de setembro de 2010

O CHAMADO FINAL




                                                  O CHAMADO FINAL



O livro abre uma nova página em branco. A pena escreve:


Mas entre todos aqueles que ouvem a palavra divina quão poucos há que a guardam e a praticam. Haverá muitos chamados e poucos escolhidos.






Ele acorda e se levanta dos sonos, de muitos sonhos, que não eram sonhos e sim séculos e séculos de muitas vidas para a revelação. Ouve os oito Cânticos dos Cânticos de Salomão. Tinha reencontrado seu coração. As suas costas não mais sangravam. Ele escuta o violino tocar a sonata completa. Com todas as cordas. No meio da floresta encontra uma gruta na beira de um lago. Entra. Surge em sua frente o primeiro quadro da A Virgem e o Livro. Um outro aparece com ela escrevendo as primeiras palavras do Magnificat. O livro se abre nas primeiras páginas. Ele lê as palavras de Maria. Sai e vê O Solar 84. Sobe as escadas. O anjo estende os braços um para dentro e outro para cima. Ele entra. Sete homens vestindo mantos negros o recebem e o anjo pergunta:






O ANJO MICHAEL






- É feliz quem bate à minha porta e escuta a minha voz?


-Sim.


-Entre.


Responda por que estás aqui?


-Para cumprir as ordens do meu coração.


-Diga-me o que eu não sei, e eu te direi o que já sei.






O HOMEM






-Faça-me a pergunta certa.


-Por que demoraste a chegar?


-Estava perdido e preso até que ferido perdi a fé e a esperança. Fora com aquele que busca onde jamais encontrará, pois ele busca onde nada pode ser encontrado. Fora com aquele que está sempre batendo, pois jamais lhe será aberto, já que ele bate onde não há ninguém para abrir. Fora com aquele que está sempre pedindo, pois jamais será ouvido, já que pede a quem não ouve.






O ANJO MICHAEL


- Quantas feridas têm?


O HOMEM


-Ao todo 48. Mas todas em cinco. Mas quem as tem que não me abrace!






. -Quantos somos?


-A soma de 4+8 e de 4x8






-De onde vieste






Venho de longe. Da Judéia






O ANJO MICHAEL






-Por quais caminhos ainda passaste






Pela linda Nazaré e também pelos 32 caminhos da sabedoria. Eu encontrei 888 menos 8 magos e o anjo 111.


-Quem te deu os sinais para chegar até aqui?






Raphael, o meu guia.






.-Mostra quem está ao teu lado.






-O cetro do pequeno leão de Judá. São três luzes de ouros.






-Que marca é essa que trazes no punho?






-A letra grega Y com os números 8 X 8.






-Bata o teu cetro 3 depois 6. Depois receba aquele que já disseste o nome e o número.O que tens em X no peito.






- O segredo das duas rosas. Eu sou muito velho e tenho apenas 33 anos. EU SOU 69369.






-Quem é que busca, e quem é o que revela?


-A estrela oculta. A que faz 360 graus.






O ANJO MICHAEL






-Ela está contigo, dentro de ti, coberta pelo seu manto amarelo no tetragrama. O que te fez prosseguir até aqui se na caminhada perdeste a fé e a esperança?






O HOMEM






- A alma da chama imortal que nunca perdi;


O amor.


Ainda que eu tenha o dom de profetizar e conheça todos os mistérios e toda a ciência;


Ainda que eu tenha tamanha fé, a ponto de transportar montanhas, se não tiver amor, nada serei.


Quando eu era menino, falava como um menino sentia como um menino


.Quando cheguei a ser homem, desisti das coisas de menino.






O ANJO MICHAEL






-Entre e deixe entrar também a fé, a esperança e o amor. Confio-te esta espada que traz no centro o nome sagrado com ela vencerá o poder das quatro lanças do destino. Sabe nome que está oculto?-INRI. O fogo que renova a natureza inteira: o amor. Dá-me o livro do MAGO DE SANTA ANA. Bem, escreveu certo o ditado. E me falaste a verdade: Que a rosa é uma bela flor. Sois magos?






O HOMEM






-Só os que me reconhecem acreditam que... Eu sou... EU SOU O MAGO DE SANTA ANA.






O ANJO MICHAEL






-Qual o significado dos3 terços?






O HOMEM






-Significa que o Criador deu ao homem a liberdade de fazer do segundo terço, de deslocar-se a vontade no caminho da vida. Mas ao terceiro terço, ele mantém impenetrável. O homem sábio e de conhecimento pode conhecer e influenciar dois terços dos acontecimentos.






Mas escute O PRIMEIRO que fala:






- A voz do nosso silêncio é o seu canto novo.






Ele é levado para uma outra porta por três guias. Cada um tinha uma estrela de cinco pontas de ouro. Eles o colocaram completamente nu em um salão com o piso quadriculado em preto e branco. No meio um circulo com a estrela de seis pontas amarela e uma outra de cinco pontas no centro com a palavra ὁλόκαυστ. . Os seus condutores disseram: o silêncio vale ouro. E colocaram um crânio em frente aos seus pés com duas espadas cruzadas:






Eis aqui O X e o Y a união sagrada ANA VIARIADNA.ANAVEDNAANAMARIAVIDE69369






EIS A VISÃO E A REVELAÇÃO!






Esta decodificado!Retiram-se. A sala ficou no silêncio da escuridão. Só um feixe de luz azul triangular, que brotava de um sol, o iluminava. Ele ouviu primeiro uma música, depois a voz.






- Dá-me a palavra que está em seu coração para que eu a complete.






-Eu sou...


-"O verbo criador, eu sou o começo; o numero 1"


"Eu sou o fim de todas as coisas; o numero 9´´.
Quando chegares terá que passar por mim.






Completou a voz:






Eu te digo:


Quanto mais puro for teu coração


Mais forte será a música que te chama


No início da caminhada teu coração


Ainda cético, não acreditará.


Estará preso à matéria e à forma.


Mesmo ouvindo e até vendo,

Não acreditarás.


A rosa que te dou agora é sensível aos apelos da alma aflita.


A rosa material morre.


As pétalas desbotadas caem.


Para dar lugar à semente que escuta o meu chamado.


Quando a rosa ascender, no centro da minha espada


No seu coração esteja certo desabrochará uma nova rosa.






Um portal ladeado por duas colunas se abre. O MAGO DE SANTA ANA vê a escuridão do universo, cheio de estrelas com seus planetas, formando aos poucos o grande relógio do espaço sideral. Várias esferas de luzes aparecem girando em torno dele. Uma forte luz sai de seu peito transformando-se em várias esferas  iluminando na escuridão, o corpo de uma mulher nua deitada em um altar.




A voz falou:






Desperta ó tu que dormes, 
levanta-te entre os mortos e ele te iluminará.
 Rosalem abre os olhos, levanta e passa pelo portal do espaço sideral.






A voz continua






Chegaram o dia das oito mil noites de luas cheias, madrugadas e pores do sol. Eis a posição correta do lugar sagrado para que, a estrela prometida, seja o divino manifestado na encarnação. Eu disse:






Quando o semeador chegar levará a semente, na mesma terra que um dia já foi semeada, até o momento que brotará triunfante no ramo da árvore da sua origem 69369.






Te junta a ele MULHER ESCOLHIDA!






Os dois olham para os pulsos: O X e o Y somados dava 9. Ou seja, 1. Eles se unem. As esferas giram dançando em torno dos dois, a música do amor. Era a mulher da estrela do renascimento. Os dois se abraçam. As esferas giram rapidamente em círculo. Uma pára no ponto norte na lua nova. Fundem-se uma na outra. Até que fica apenas uma esfera com uma criança dentro: o número 1 em escorpião.






A voz:






“Todo aquele que a receber em meu nome, também me recebe”.


´´Os dois pegam a esfera de luz com a criança”.


As vozes dos anjos em coro






Salve a morte.


Salve o ressurrectu!
O MAGO DA ESTRELA VOLTOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário